segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O POTENCIAL DA CRIANÇA

      Nos últimos meses, os brasileiros foram assolados por um cenário de desesperança assustadora. As crianças certamente não estão alheias a esse sentimento. O nosso querido país está passando por prostituição, trabalho infantil, aliciadas pelo mundo das drogas. Nossos pequeninos estão perdendo a luta contra esse mal, estão morrendo.


      O Brasil precisa de Jesus e nós, como povo de Deus, temos esse desafio pela frente. O Senhor conta com  cada um de nós e isso inclui as crianças. Jesus acredita no potencial delas, tanto que ordenou  aos discípulos  que permitissem a aproximação das crianças que também queriam conhece-lo.
      Todos nós temos uma grande responsabilidade em mudar o país. O "Ide" de Jesus é para todos,  idosos, adultos, jovens adolescentes e crianças. Não podemos recuar no cumprimento da Grande Comissão que Jesus nos ordenou. É nosso dever orar sem cessar pela nossa nação. Neemias também viu sua terra assolada, Jerusalém estava destruída e seus muros derrubados, uma cidade em ruínas. Movido por um amor profundo, entendeu que era preciso reconstruir os muros de sua cidade imediatamente. Como Neemias, precisamos reconstruir nosso país e não há exceção para o cumprimento dessa missão.
        Parece clichê que as crianças são o futuro desta nação, mas essa é a pura verdade. Elas  são responsáveis por levar o desafio da Grande Comissão para as próximas gerações! No entanto, elas já possuem esse potencial e podem perfeitamente multiplicar o amor de Deus entre seus  coleguinhas. Por isso, é de suma importância que conclamemos nossos pequeninos a participar do trabalho missionário.
Palavras do diretor executivo de Missões Nacionais
Pr. Fernando Brandão
     

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...