quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MARAVILHOSO CONSELHEIRO

"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro,  Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz." Isaías 9:06
Todos nós gostamos de boas notícias. Quando você abre um jornal ou revista espera ler uma boa notícia. Quando você assiste à TV espera ver boas notícias.


Quando seu  telefone toca, espera ouvir boas notícias. Nem sempre as notícias são boas, não é verdade? O povo de Deus vivia sempre aprisionado, em cativeiro, e sempre havia a expectativa de uma boa notícia.
 Isaías profetizou que um menino nasceria e que seria o Salvador do povo de Deus- Jesus.  Ele seria MARAVILHOSO CONSELHEIRO: Aquele único que tem as palavras de vida eterna, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE: Esta expressão significa Aquele que é  eterno no Seu próprio ser e que, assim, pode conceder o dom da vida eterna aos outros. PRÍNCIPE DA PAZ: Como Príncipe da Paz no reconcilia com Deus, é o Doador da paz no  coração e na consciência. Em Romanos 5:1 diz: "Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, nosso Senhor Jesus Cristo."
PERGUNTAS PARA  RESPONDER:
1- Qual foi a melhor notícia que você já recebeu?
2 -Qual a sua expectativa ou seus sonhos para o próximo ano?
3 - O texto diz que Jesus é o PRÍNCIPE DA PAZ. O que o homem precisa fazer para ter paz com Deus?

Pr: Walter Azev

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...