terça-feira, 1 de setembro de 2015

NOTÍCAIS

            Boa noite, hoje aqui em Sapiranga esfriou um pouco, o tempo como costumo dizer está gostoso. 
             Mais um mês se foi rápido demais, sim, o ano mal começou e já está indo embora. Este mês foi um mês de bençãos e um mês que nos marcou muito, a mãe do pastor Walter Azevedo a dona Zezé como era chamada carinhosamente por todos a que conhecia, sempre trabalhou ajudando as pessoas, era enfermeira foi para os braços do Senhor, quis assim o nosso amado Deus.
 Ela se foi com 67 anos, estava morando em São Paulo (Vila Formosa) para tratamento, foi transplantada tinha recebido um fígado novo de um rapaz de 19 anos que tinha sofrido um acidente de moto, foi bem sucedida a cirurgia, continuava fazendo a diálise para não forçar muito o fígado, mas um hérnia no umbigo complicou sua situação, teve que fazer uma nova cirurgia, o seu coração não aguentou, deu um AVC e assim se foi deixando saudades. Ela tinha hepatite, diabetes, tinha problemas de coração. Passamos uma parte de nossas férias de julho com ela, Deus nos proporcionou esta benção. O que vimos ali já não era a dona Zezé que conhecíamos, magrinha, sem aqueles sorrisos e cantoria. Já parecia que ela estava se despedindo da gente, foi uma guerreira, lutou, mas foi em paz, oque nos consola que um dia iremos vê-la novamente como sempre foi, quis assim o nosso Deus, pois todos estavam orando por ela pela sua recuperação, mas o nosso Pai quis levá-la para junto de si. 
            Aqui nós que ficamos prosseguimos com as nossas vidas, lutando para sobrevivermos neste mundo tão corrompido pelo pecado, ódio, desamor, destruição, a falta de respeito com o próximo. Enquanto escrevo estas linhas na TV no jornal só há crimes, pessoas tirando a vida do outro por qualquer motivo. Dias difíceis! Estamos vivendo dias que antecedem a volta de Jesus. O amor de muitos estão se esfriando, pessoas abandonando a fé, amando mais o pecado do que a Deus. Enfim enquanto aqui ficarmos vamos continuar na batalha para salvar as almas perdidas, sem Deus, alias dizem até que tem Deus no coração mas suas atitudes, ações dizem totalmente ao contrario, estão sendo enganados pelo inimigo de nossas almas e estão cegos, não conseguem ver. 
            Estamos no mês de setembro, mês da Campanha de Missões Nacionais com o tema: Amo o Brasil e Quero ser Benção Para a Minha Nação.
          

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...