segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PALAVRA DO PASTOR

"Ainda que a figueira não floresça nem haja fruto nas vides, ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento, ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais  não haja gado, todavia eu me alegrarei no Senhor,  exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor  Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos. (Hab. 3:17-19)


        O fracasso na colheita e a morte dos animais devastariam Judá, mas, Habacuque afirmou    que mesmo nos tempos de perda e fome, ele ainda se regozijaria no SENHOR. Os sentimentos do profeta não eram controlados pelos eventos ao seu redor, mas, pela fé na habilidade  que DEUS tem de nos fortalecer e fazer maravilhas sobre as ruínas.
        Quando nada mais fizer sentindo e as  dificuldades parecerem maiores do que você pode suportar, lembre-se que o SENHOR é  aquele que nos dá forças para prosseguir.O  Senhor é aquele que tanto pode reabrir um caminho bloqueado, como fazer surgir um novo caminho. Tire seu olhar das dificuldades e olhe para DEUS. É ELE quem merece sua adoração, não seus problemas.
         Deus dará forças e confiança aos seus seguidores em tempos difíceis. Serão capazes de correr firmemente, como os cervos em terraços acidentados e perigosos. Deus é quem dissolve as dificuldades e cria soluções fantásticas e surpreendentes.
                                         Deus o abençoe!
                                                                  Pr. Walter Azevedo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...