segunda-feira, 10 de agosto de 2015

BATISMOS GLÓRIAS A DEUS!

         Amado(a) que neste momento está lendo esta postagem de hoje, que sua vida seja abençoada em nome de Jesus e que ele realmente faça morada permanente e seu coração!
          Quero registrar aqui a nossa alegria pelos batismos de ontem domingo à noite dia 09 de agosto no dia dos pais, a emoção tomou conta logo no início do culto onde a pedido da dirigente a jovem Jessica ficamos todos de mãos dadas, fizemos um grande círculo e isso só foi possível porque o templo é grande se não fosse não poderíamos fazer tal gesto e oramos pelo nosso irmão e amigo que estava a nossa direita, depois seguiu com a homenagens pelo dia dos pais e teve uma palavra de gratidão de um júnior, adolescente e um jovem pela vida do seu pai que já estava na programação, foram avisados bem antes para se prepararem.
 Mas algo aconteceu...


 um jovem que estava presente pela primeira vez filho dos irmãos Celso e Nelsi que se batizaram nesta noite, me pediu para falar algo para o seu pai e foi muito emocionante não esperávamos por isso. E assim foi, logo após da entrega das lembrancinhas o pastor Walter pegou a palavra e falou sobre o batismo, o seu significado. Se batizaram 11 irmãos com muita emoção e alegria tudo foi bem descontraído, o povo de Deus é um povo feliz espontâneo, pensávamos que tinha terminado, mas Deus sempre nos surpreende.
           O filho dos irmãos Celso e Nelsi nos pediu para ser batizado também, porque ele frequentava uma igreja e nunca tinha oportunidade de ser batizado, ele já tinha Jesus como Salvador  e gostaria de fazer parte da nossa igreja junto com  família, então o que podíamos  fazer, qual seria o certo? dizer não? De maneira nenhuma, o que me impede de ser batizado? Batizamos o Maicon que ficou muito feliz e nós também e neste dia teve uma reconciliação da jovem senhora Neiri que nos procurou caminhando para o final do culto dizendo que queria se reconciliar após sete anos afastada do caminho do Senhor. Foi muito boa a nossa conversa.
             Estamos passando momentos bons, felizes e ver que Deus está atuando na Igreja e somos apenas instrumentos em suas mãos e isso é muito gratificante é um sentimento tão bom inexplicável. A Igreja está crescendo aleluias, graças a Deus! Tem as fotos dos batismos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...