quarta-feira, 8 de abril de 2015

PEDIDO DE ORAÇÃO


PALAVRAS DO PASTOR WALTER

Atos 5:42 “E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de

ensinar, e de anunciar a Jesus, o Cristo”.

Boa tarde. Graça e paz a todos.

Solicito que estejam intercedendo pela saúde minha mãe, irmã  Eliezer (D. Zezé).

Antes, para os que ainda não sabem, em fevereiro último, quando



eu pregava na PIB Magé/RJ, falando dos desafios do RS, meu pai (até então

não crente) estava ouvindo atentamente tudo que eu relatava sobre o RS e

o trabalho missionário. Após meu testemunho, senti um enorme desejo de

fazer apelo para conversão de vidas e, para minha surpresa, meu pai

entregou sua vida a Jesus. Deu um belo testemunho na frente de toda a

igreja. Louvado seja Deus!!! Foram quase 30 anos orando pela sua

conversão.

Agradeço a todos que de oraram e Pr. Antonio que também falou de Jesus

para ele. Tudo contribuiu para esta decisão.

Estou(amos) vivendo um momento complicado em relação à sua

saúde de minha mãe.

Os médicos já a liberaram para o transplante de fígado, mas os rins

também foram comprometidos. Talvez tenha que fazer transplante

também. Vai depender do resultado do transplante do fígado.

Precisamos arrumar uma casa ou local para ela "morar" durante um tempo

em SP. Mesmo após o transplante ela deverá fazer diálise 3 vezes na semana.

Não temos nenhum parente por lá, apenas alguns pastores colegas. Mas não

está sendo fácil conseguir um local.

Precisa ser próximo ao Hospital das Clínicas em SP.

Pois, além do custo com alimentação, moradia, teremos gastos com

táxi 3 vezes por semana para levá-la à diálise.

Transplantada, na idade que está, seria muito difícil andar de ônibus.

Peço que orem por esta situação.

Receba o abraço carinhoso da família missionária: Pr. Walter, Nair e Naiara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...