quarta-feira, 4 de março de 2015

NOTÍCIAS DO CAMPO

                   Olá, Deus abençoe quem está lendo esta postagem. Estamos bem com a graça de Deus trabalhando, fazendo aquilo que Deus tem nos dado a fazer. Ainda estamos no bairro Centenário na Rua Alfredo Deodoro Reich 165. O nosso sonho é comprar o terreno para construir  a Igreja para melhor servir a comunidade e prestarmos culto ao Senhor. Durante o culto no horário da mensagem as crianças vão para a salinha improvisada a classe Amigos de Missões, lá elas aprendem e cultuam ao nosso Deus. Precisamos que elas tenham uma salinha apropriada para podermos ensiná-las com mais liberdade, coisa que não fazemos pois não podem fazer barulho para não atrapalhar a mensagem do pastor. Oramos e esperamos para que isto aconteça de um dia podermos ter a nossa Igreja construída, inaugurada e andando com suas próprias pernas. Enquanto isto não acontece como já disse estamos trabalhando, discipulando, visitando, ensinando, ALÉM DOS QUE JÁ FORAM BATIZADOS,temos quatro novos convertidos caminhando conosco e um ainda não se decidiu, mas está conosco, está quase...CONTINUA...


                    Estamos com dois PGMs (Pequeno Grupo Multiplicador), de Jovens e adolescentes que se reúnem na casa de uma das jovens no bairro Centenário aos sábados 19h30 e o outro na casa da irmã Zenilda no bairro Oeste as segundas 19h30 onde também temos a Tarde Legal para as crianças aos sábados 14h30 na direção das nossas ovelhas Simone e Daniela (líderes treinadas),tem sido benção estas atividades e Deus nos confirma a cada dia que estamos no caminho certo. Agora estamos para iniciar uma outra atividade no Loteamento Vida Nova, vamos dá aulas de artesanato gratuito para as mulheres daquela comunidade, neste sábado dia 07 haverá as inscrições na casa da irmã Maria onde será realizada as aulas, estamos com boas expectativas nesta ação de poder falar também do amor de Jesus as mulheres que ali estarão, o nosso objetivo que Deus seja exaltado e glorificado. Temos ministério de louvor, Mensageiras do Rei sob a direção da nossa ovelha Jaqueline Bauer Fagundes, agora estamos precisando de um líder para os adolescentes. Temos também teatro e dança que por enquanto está sob a direção da missionária Nair.
                      Estamos em oração para que Deus esteja levantando líderes compromissados com a obra para que o Reino de Deus e a 1ª Igreja Batista em Sapiranga possa crescer.O pastor Walter está sempre  falando por onde ele vai do nosso trabalho aqui, para levantar parceiros para este projeto aqui em Sapiranga. Muita luta, perseguição, enfrentamos batalhas todos os dias, mas Deus está no controle confiamos em suas promessas e assim seguimos em frente sem recuar. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...