quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TEMPOS DIFÍCEIS!

Estamos vivendo tempos difíceis e a tendência é sempre piorar. Melhorar? Sabemos que isto não vai acontecer, neste mundo em que vivemos jaz do maligno, felizmente ele domina os corações vazios e sem esperanças. O próprio homem busca soluções para um viver pleno e verdadeiro em coisas vãs e sem sentido com ajudinha dele o maligno, o nosso pior inimigo, que usa de tudo para nos destruir mostrando uma falsa felicidade, colocando nos corações do ser humano o importante é ser feliz.


Destruindo o ser humano, ele afeta o coração de Deus, pois ele não criou o ser  humano para morrer e ser infeliz. O maligno já sabe de sua derrota, pois ele não tem o poder contra o nosso Deus, por isso enquanto ele puder atrapalhar, matar e seduzir ele vai fazer. Olha como está o mundo! Tantos jovens e crianças sendo mortos, escravizados pelas drogas, vícios, pedofilia, famílias sendo destruídas, o que era normal agora está careta, virgindade virou tabu, namoro virou sinônimo de pegação, ficar com vários parceiros, afinal os tempos são outros. Cadê aquele namoro de andar de mãos dadas, olhar nos olhos,  dizer EU TE AMO Conhecer a família um do outro? Olhando para o futuro, formar uma família este é o objetivo do namoro. Hoje em dia se conhece pela primeira vez já vai para a cama, pula etapas que são: paquera-namoro-noivado-casamento, mesmo assim sem pedir orientação de Deus poderá não da certo. Deus quer o nosso melhor só basta confiar nele, ter fé. Voltando para a minha reflexão, sinto saudades destas coisas simples , mas que tinha significados tremendos , resultados satisfatórios. Fico a pensar em nossas crianças que nascem neste tempo, tempos difíceis! Que Deus tenha misericórdia delas. Como fica difícil para um jovem cristão comprometido com Deus, lutar contra tudo isso é uma pressão tremenda, se manter puro no ideal de Deus. Por outro lado vejo jovens, adolescentes e ate mesmo adultos dentro das igrejas cada um exercendo o seu ministério normalmente praticando atos pecaminosos, enganando o seu semelhante e sabendo que enganar a Deus é impossível, pois Ele tudo vê. E como fica o coração de Deus???? Creio que muito triste. Li, aliás ouvi uma vez numa pregação que cada pecado que cometemos é como um coice de cavalo que damos em Deus, qualquer tipo de pecado. Não existe pecadinho e pecadão, tudo é pecado. Fornicação, traição dentro das igrejas! Adolescentes, jovens, engravidando antes do tempo e como fica? tudo bem? Ah, Deus perdoa, foi mais forte do que eu, onde fica os ensinamentos que adquiriu o  longo da vida cristã? Os exemplos bíblicos, os erros cometidos pelos nossos irmãos em que a Palavra de Deus nos dar como exemplos. Como eu disse tempo difíceis. O que nós teremos para ensinar essa nova geração? Vencer ou ser vencido? Acho que Deus está doido para acabar com tudo,mas o seu amor é tão grande pelo ser humano ingrato, que muitos ainda não ouvirão do seu amor, como será maravilhoso para aquele que o aceitar ainda novo na caminhada  se encontrar com Ele nos ares sem ter tido tempo de pecar. Para estes será maravilhoso. E para nós que estamos na caminhada por muito tempo, iremos ser julgados por cada ato cometido.

 ESCRITO POR NAIR DE AZEVEDO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...