quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LUTO - NOSSOS SENTIMENTOS



Na madrugada de domingo dia 23 para segunda, faleceu o nosso amigo e irmão com apenas 42 anos e em dezembro deste ano ia completar 43 podemos assim dizer com sentimentos de alegria por que está nos braços do Senhor Jesus, o Célio esposo da Janete também ovelha nossa. Acompanhamos as lutas desta família há mais de 4 anos, numa cama ele só mexia os olhos. Ele tinha a doença que se chama ELA




 (O que significa ELA?)ELA é a abreviatura de Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença cujo significado vem contido no próprio nome:
  • Esclerose significa endurecimento e cicatrização.
  • Lateral refere-se ao endurecimento da porção lateral da medula espinhal.
  • E amiotrófica é a fraqueza que resulta na atrofia do músculo. Ou seja, o volume real do tecido muscular diminui.

Como eu ia dizendo acompanhamos esta família dando o suporte necessário, apoio e principalmente a Palavra de Deus. Em sua casa funcionava até o momento presente o PG (Pequeno Grupo), onde  ficamos sabemos que ele fez a decisão de aceitar Jesus como Senhor e salvador de sua vida, sua esposa Janete também tomou a decisão de seguir o Mestre Jesus e tem a dona Terezinha mãe do Célio que ainda não fez a sua decisão e esperamos que um dia ela faça. O seu sepultamento foi às 9hs da manhã de terça-feira no cemitério em Sapiranga. Enfim ele está no céu, feliz sem doença, perfeito, como o pastor Walter disse no momento da Palavra antes do enterro a pedido da família, ele se preparou para se encontrar com Jesus. Nos lembramos quando chegávamos em sua casa as segundas-feiras para o PG os seus olhos brilhavam quando ouvia nossas vozes e ali levamos a Palavra por diversas vezes, cumprimos a nossa missão com o Célio e temos o sentimento de dever cumprido, uma tarefa que Deus nos deu. Agora temos um dever com os que ficaram pretendemos acompanhar, cuidar e apascentar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...