terça-feira, 28 de outubro de 2014

ALEGRAI-VOS COM OS QUE SE ALEGRAM, CHORAI COM OS QUE CHORAM.



Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram;” Rom. 12:15
Graça e paz, meus irmãos e amigos.
Estamos enfrentando um momento de diversos ataques do inimigo às famílias missionárias: doenças/enfermidades nos missionários, filhos e familiares dos missionários; Crises pessoais/ministeriais...;
Peço orações pelos motivos abaixo:

-Missª Adriana (esposa do Missº Pr. Marcos - S.Lourenço do Sul). Foi submetida a uma cirurgia na coluna e inspira cuidados. Está internada em Pelotas.
-Missª Bárbara (saúde).
-Estamos enfrentando dificuldades com a imobiliária. Aqui em Sapiranga estamos sem fiador (para nossa residência e templo). Estão muito resistentes e dificultando as coisas. Só aceitam fiadores que morem nas redondezas de Sapiranga, não aceitaram a JMN ser fiadora ou contrato no nome dela....Sinceramente não sabemos o que fazer.
-A  mãe do pastor Walter a minha sogra amada(D. Zezé) está internada em SP. 
*Problemas cardíacos, hepatite (adquirida enquanto trabalhou como enfermeira durante muitos anos) e diabetes. 
*Descobriu-se que nos últimos cinco anos ela vem tendo vários picos de enfartes do coração, mas ela nunca sentiu nada.
*Provavelmente o pastor terá que viajar para SP e acompanhá-la neste processo. 
*Precisamos que ela seja transferida para um hospital melhor. Está sem vagas.
“alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram;” Rom. 12:15
Conto com vossas orações.
Por outro lado estamos felizes, pois em meio as tribulações Deus nos proporciona momentos de refrigério. É que no dia 19 deste mês um casal que visitava a nossa igreja se converteu, eles são pais de um menino que frequenta a Tarde Legal no bairro Oeste na casa da nossa ovelha Zenilda que construiu e nos cedeu um espaço para realizarmos este trabalho com crianças. O trabalho tem um mês e é liderado por duas jovens ovelhas nossa a Simone a líder do Ministério Infantil e a vice líder Daniela Brecher que estão sendo treinadas, tem sido benção! A Palavra de Deus é contada de forma criativa e dinâmica, as crianças louvam ao Senhor, brincam e tem lanches que é oferecido. Eu e o pastor Walter participamos do Congresso Multiplique m Curitiba e tenho muitas novidades para melhorar o trabalho com crianças.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...