sexta-feira, 15 de agosto de 2014

LEIA POR FAVOR!

Depois de passamos por uma batalha por esses dias, de saídas de alguns irmãos que por mais nos esforçamos para entender o por quê não conseguimos, digo assim,  por eles os que saíram em dizer algo que não concordamos espiritualmente falando.  Enfim pessoas que amamos de coração, tanto que ficamos mau com tudo isso. Enfim, seguimos em frente. E muito mais coisas aconteceram desde então, irmãos magoados, tristes, insatisfeitos e sabemos que nada fica encoberto principalmente quando Deus está na direção, por que a obra não é nossa e tivemos que trabalhar duro, arregaçar as mangas e ir a luta por amor as almas e a obra que Deus nos confiou. Mentiras e falso testemunho contra o próximo é um mal tremendo, a língua como diz lá em Tiago 3:3- 10



"Meus irmãos, somente poucos de vocês deveriam se tornar mestres na Igreja, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com mais rigor do que os outros.Todos nós sempre cometemos erros. Quem não comete nenhum erro no que diz é uma pessoa madura, capaz de controlar todo o seu corpo. Até na boca dos cavalos colocamos um freio para que nos obedeçam e assim fazemos com que vão aonde queremos. Pensem no navio: grande como é, empurrado por ventos fortes, ele é guiado por um pequeno leme e vai aonde o piloto quer. É isto o que acontece com a língua: mesmo pequena, ela se gaba de grandes coisas.Vejam como uma grande floresta pode ser incendiada por uma pequena chama! A língua é um fogo. Ela é um mundo de maldade, ocupa o seu lugar no nosso corpo e espalha o mal em todo o nosso ser. Com o fogo que vem do próprio inferno, ela põe toda a nossa vida em chamas.O ser humano é capaz de dominar todas as criaturas e tem dominado os animais selvagens, os pássaros, os animais que se arrastam pelo chão e os peixes. Mas ninguém ainda foi capaz de dominar a língua. Ela é má, cheia de veneno mortal, e ninguém a pode controlar. Usamos a língua tanto para agradecer ao Senhor e Pai como para amaldiçoar as pessoas, que foram criadas parecidas com Deus. Da mesma boca saem palavras tanto de agradecimento como de maldição."
A nossa luta aqui não é contra os seres humanos e sim contra Satanás e suas armadilhas para nos tirar a alegria, a paz, o foco. E Deus tem nos dado sabedoria para reagir em algumas situações, as vezes sofremos sozinhos, calados tendo somente o nosso Deus como o nosso porto seguro. Enfim a chave da vitória é a oração Deus nos tem dado forças, alegria em meio as adversidades e nos dando provas de que Ele nos ouve e está acontecendo o que estamos pedindo, irmãos felizes em estar conosco, irmãos retornando, líderes se levantando na direção da juventude, ministério de louvor, mensageiras do Rei, crianças, Teatro,pregadores, PGM's, ainda tem muita coisa a ser feito, precisamos de mais pessoas compromissadas com a obra, não somente ouvinte, mas praticante. Este ano fizemos o aniversário da igreja dias 2 e 3 de agosto abençoados- 6 anos de muitas lutas e vitórias. Dia 3 contamos com a presença da Igreja Batista em Estância velha com o ministério de louvor e seu pastor o missionário Hilton Júnior e apresentamos pela primeira a peça: Eu Sou o Pecado(Ministério Atos de Adoração) e dia 3 contamos com a presença do missionário pastor Bruno Privatti de POA, sua esposa também missionária Josiane Privatti e sua filhinha Isabel, o pastor Bruno foi o mensageiro da noite que muito nos abençoou com a mensagem que tocou profundamente aos irmãos que nos procurou e nos abraçou dizendo conte conosco, estamos juntos. Ah! eu esqueci de falar que antes disto fomos procurados por alguns irmãos com sede de ajudar demos uma repaginada na igreja antes do aniversário.Isto nos uniu mais, comunhão é tudo de bom! Não consigo entender de como muitos irmãos ficam afastados, sem ir a igreja por vários domingos. Uma brasa fora do fogareiro tende a se esfriar e se apagar. O nosso sonho é conseguir comprar o terreno para a construção da casa definitiva do Senhor e sair do aluguel.Estamos em campanha, inda falta muito, mas confiamos em Deus que no momento certo vamos conseguir. Bom é isso por hoje. Fica na paz e ore por nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...