terça-feira, 8 de julho de 2014

Hino Nacional Brasileiro/Brazilian National Anthem/ブラジルの国歌






“A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.” Romanos 8:19

Esta pequena reflexão é um “Alerta” para todos nós Cristãos espalhados pelo Brasil. É hora de acordar e essa hora é AGORA!

O Brasil é um dos maiores países do mundo em extensão geográfica e top 10 em economia mundial. Diz-se hoje ser um dos maiores países emergentes do mundo, com economia estável em tempos de crise mundial. Em contrapartida, estamos muito longe quando se fala em educação, saúde, lazer... etc, etc... e mesmo diante de todos estes paradigmas e dificuldade, nosso país ainda espera pela manifestação dos filhos de Deus neste tempo presente.


Jesus é a única solução para o Brasil e todo o Mundo. Parece ser muito fácil falar e dizer que Jesus pode mudar tudo ao mesmo tempo, que Ele pode dar uma nova perspectiva para nosso país e vida, e Ele realmente pode, mas o Senhor espera que através da vida dos seus filhos, de seus testemunhos, sua fé, caráter e confiança, muitas coisas possam ser revisadas na sociedade brasileira. O que seriam os filhos de Deus? Aqueles que se arrependem de seus erros e confessam a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador e vivem para Ele. Adiante, percebemos em Romanos 8 que viver para Cristo é viver pelo Espírito e não para a carne (natureza pecaminosa), na qual os que estão na carne não podem agradar a Deus. Noversículo 14 de Romanos 8 a palavra de Deus nos diz: “Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.” Você é filho de Deus? Se a resposta for não, ainda está em tempo de tomar a maior decisão de sua vida.
De que maneira podemos levar Jesus Cristo por todo o Brasil e mundo? É uma pergunta muito ampla que caberiam milhares de respostas na mesma, aqui irão algumas: Através da oração, sua fé, seu testemunho de vida, sendo doador ou missionário, evangelizando de diferentes formas e outros vários meios que podem levar Jesus para a vida daqueles que não o conhecem intimamente. Necessitamos grandemente de Igrejas preparadas para assumir responsabilidades para fora de suas quatro paredes, de sua zona de conforto. É de grande importância que os filhos de Deus se manifestem em todas as áreas da sociedade como a educação, saúde, políticas e toda a sociedade em geral. Devemos ser filhos que não se curvem ao dinheiro... “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e alguns nessa cobiça, se desviaram da fé...” 1 Timóteo 6:10 (grifo meu). É certo que este amor ao dinheiro é o que mais tem corrompido a maioria das pessoas nestas diferentes áreas da sociedade, inclusive os filhos de Deus.
O Brasil precisa do Senhor Jesus! Precisamos que todos os filhos e igrejas de Deus sejam espelhos que reflitam o seu amor, salvação, uma fé firme na aliança que Deus tem com o seu povo. Nossa família, bairro, cidade, região, estado, país, continente e mundo esperam e aguardam a sua revelação para fazer a diferença na vida das pessoas através do grande imensurável amor de Jesus.
Eu creio que hoje mesmo verei uma nação melhor e prostrada completamente ao Senhor Jesus, porque eu irei fazer a minha parte, esta é minha aliança com Deus. Faça você também esta aliança agora. Deus te abençoe grandemente.
O Brasil precisa de Jesus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...