segunda-feira, 9 de junho de 2014

NOVIDADES

Boa noite! São exatamente 22h33 numa segunda-feira fria. Estamos enfrentando alguns problemas em nossa congregação , mas nada do que nos tire do foco, da nossa meta em prosseguir, pois sabemos que isto acontece é óbvio! Porque estamos trabalhando na obra do Mestre, fazendo a vontade do Pai.



Estamos em fase de crescimento e para crescer existe a poda e só quem faz é Deus, doí, mas é preciso. Só Deus sonda os corações e responde as nossas orações estamos na luta na batalha, prosseguir é o nosso objetivo é o nosso alvo avançar, recuar jamais! Temos tido surpresas aos longo desses 6 anos, sim vamos fazer neste mês seis anos e não tem sido fácil, muita luta, obstáculos, mas prosseguindo  andando e chorando, perdas e vitórias. Penso meu querido(a) que o mundo está completamente doído, penso não tenho certeza, olhando a Palavra de Deus, meditando vemos como o mundo pirou e está piorando cada vez mais, só Jesus para ter misericórdia de seus filhos, digo filhos de verdade que é servo de verdade, que não se preocupa com o dia de amanhã, não olha para o seu umbigo, não se irrita facilmente e procura fazer a vontade do Pai, mesmo que isso lhe custe algo que achamos importante. Pena por aumentar  o pecado o amor de muitos esfriarão, amor pelas almas perdidas, amor ao próximo, deixando de lado o "eu" o comodismo, enfim é isso aí!!! Um desabafo!!!! Agora quero comunicar que nós eu a missionária Nair e o Pr. Walter estamos assumindo novamente a igreja, pois o irmão Joel e sua família decidiram ficar mesmo em Osório, pois é uma pena estávamos nos acostumando de vê-los conosco, tem muito potencial para realizar a obra do Senhor, respeitamos a decisão deles. Quando Deus chama Ele capacita e sei que Deus vai dar condições ao meu esposo para cuidar da Igreja do Senhor( e eu estarei sempre ao seu lado ajudando é claro), acompanhar as suas ovelhas e cuidar dos 50 missionários espalhados na Região Sul, sim porque ele agora é Coordenador Regional. Não sabemos o que Deus está preparando, mas estamos em suas mãos. Vamos dar uma repaginada no local de culto, fazer algumas mudanças para melhor, ontem domingo dia 8, os irmãos estavam planejando juntos como fazer e como vai ficar depois de pronto. Ficamos felizes com a disposição dos irmãos para melhorar o local de culto para receber os irmãos e os visitantes. Ah, e vamos marcar uma data para comemorar o aniversário da congregação aguardem!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...