segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ESTAMOS PROSSEGUINDO!

Olá  amado(a) , que sua vida seja repleta de muito amor. Estamos bem, trabalhando como sempre para ganhar mais vidas para Jesus, temos muito o que fazer para reino temos metas para alcançar e estamos batalhando para isto. Lutas? Sim temos muitas, decepções? Também. Estamos na linha de frente e isto é inevitável, ficamos abatidos? Sim, mas nunca derrotados! O inimigo tem artilharia pesada, mas Deus nos ajuda combatê-las e assim prossigamos, por que eu vivo para a glória de Deus! Estamos em oração e campanha para a compra do terreno para a construção da casa do Senhor, primeiro estamos pedindo a orientação de Deus onde, o local, que seja da vontade Dele. Não temos o capital, mas confiantes Nele temos a certeza que vamos conseguir! Estamos orando e nos ajudem em oração. Se você quiser nos ajudar, sentiu-se tocado pelo Espírito Santo e quer fazer parte deste projeto, deste sonho de ter uma igreja Batista em Sapiranga é só entrar em contato conosco que daremos toda a informação necessária de como agir, ok?
Para nós, cristãos, não há nada mais importante do que isso: queremos construir uma  igreja! Será necessária a participação de todos, e cada um deverá se esforçar para contribuir de maneira que terminemos essa construção o mais breve possível.
Outra meta para este ano é a formação de líderes, mais líderes responsáveis e comprometidos com a obra para dar seguimento, não podemos fazer todo o trabalho, o nosso objetivo como missionários plantadores é capacitar outros, as vezes é difícil por que muitos pensam por sermos missionários temos que fazer tudo e não é bem assim, o chamado é para todos os salvos, precisamos de líderes que liderem as crianças, que dirige cultos, ministério de louvor, o grupo de senhoras, os jovens estão caminhando graças a Deus, enfim precisamos de orações o inimigo é sujo e tenta nos derrotar, há uma batalha muito grande contra os líderes da igreja, muitos tem dado brechas e  caindo feio, temos que vigiar constantemente ficar ligado na videira. Enfim é isto que tenho para hoje amado(a) fica na paz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...