segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Batista do Sul celebram a Deus pela construção de mais um templo




Na última quinta-feira, irmãos e parceiros se reuniram  para a inauguração da capela da Missão Batista do bairro Cassino, na cidade de Rio Grande (RS). O projeto missionário é liderado pelo casal pr. Alberto e Zezina Barbosa.
Estavam presentes ao culto inaugural os pastores Joel Nogueira, presidente da Convenção Batista do Rio Grande do Sul; o Pr. Tony Gray, da Pioneer Missions;  Pr.Walter Azevedo e sua esposa Miss. Nair de Azevedo, coordenadores regionais para o RS;  Ladislau Faria Jr,  da Igreja Batista do Rio Grande, igreja-mãe do projeto; e o irmão Egon Grimm Berg, Diretor Executivo da CBRS.
Pr. Tony Gray, da Pioneer Mission, organização missionária responsável pela construção da capela, orou ao Senhor, consagrando o templo. Ao apresentar a equipe de construtores, todos irmãos americanos, pr. Gray leu o trecho bíblico de Zacarias 6:15 que diz: "E aqueles que estão longe virão, e ajudarão a edificar o templo do Senhor; e vós sabereis que o Senhor dos exércitos me tem enviado a vós; e isso sucederá, se diligentemente obedecerdes a voz do Senhor vosso Deus".Nos três anos que está plantando uma igreja multiplicadora, o Pr. Alberto já realizou mais de 18 batismos e 08 casamentos. Agora, com a conclusão do templo, essas vidas poderão se reunir para as celebrações de adoração a Deus.

Se você deseja colaborar com este projeto, tornando-se um Parceiro na Ação Missionária, entre conosco pelo e-mailpambrasil@missoesnacionais.org.br , ou ligue para a nossa Central de Atendimentos.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...