terça-feira, 21 de agosto de 2012

HOMOSSEXUALISMO E LESBIANISMO


NO PLANO DE DEUS , É BENÇÃO OU MALDIÇÃO ? (Folha Evangélica/DF)
Desde de o princípio de toda obra criadora do cosmo e das galáxias, dos seres animados e inanimados que o criador criou, já estava tudo estabelecido por Ele próprio, pois Deus é lógico e não um Deus irracional que nos largou a mercê de tudo e todos, nao! "Deus é pai e não padrasto"! Ele estabeleceu um plano para um ser criado à sua imagem a semelhança; algo muito sublime, puro, santo e fiel, é algo tão excelso que os anjos queriam estar em nosso lugar!
 Notem bem: no princípio Deus Criou o homem, depois de ter criado os animais, plantar a toda a natureza, leia lá no primeiro e segundo capitulo de gênesis, leia sistematicamente e observe, Deus criou as espécies e o interessante é que Deus foi e é bem enfático em dizer e deixar clara a seguinte frase: "macho a fêmea". (GN 1.27). Deus não disse: macho e macho, ou, fêmea a fêmea; seria um absurdo e uma ignorância gramatical do mais leigo a respeito da Biblia, pois a nossa regra de fé é a Bíblia Sagrada.

 Esse é o livro que rege tudo e todos ainda que a maioria não queira aceitar, a Bíblia é a regra máxima de fé, não é um mero conto de fadas, ou ficções, ou simples contos poéticos, mas, a Bíblia é o livro da verdade.
 Conhecereis a verdade e a verdade nos libertará: (Jo.8.32), so podemos ser libertos através da palavra de Deus (a Biblia).
 Valterrie, filósofo francês, disse que a Biblia era um livro velho e antiquado e que logo passaria e que suas filosofias permaneceriam, hoje o seu castelo antigo, se tornou uma Imprensa Bfblica, produzindo Biblia para todo o mundo.
 Leia: (mc.13,31). Não quero ser radical ou extremista, puritano, santarrão ou supercrente, pois em súmula, os cristãos são criticados e taxados como fanáticos, hereges, santos, perfeccionistas e etc., mas quero sim, que você encare o problema de frente a frente.
 Voce já pensou em seu filho se casando com outro homem, ou sua filha se casando com ou outra mulher? Não me venha com essa de que estou corn preconceito! Pois, se Deus na obra magna da criação tivesse criado e unido macho e macho ou fêmea a fêmea, digo à você que os casamentos de homens com mulheres não seriam aceitos, seriam condenados por Deus, estariamos em desobediência a Deus.
 Quando em Gênesis 2.18.25 Deus disse: Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora que lhe corresponda (Gn. 2:18).
 Prezados leitores, este é um caos da desordem mundial, pois, a nova era é propagadora dessa mudanqa de comportamento, quer passar a idéia de que tudo isso é natural e há até igrejas que se entitulam ser de Deus e estão realizando tal união ílícita.
 Biológicamente e anatômicamente falando, o corpo de um homem e de uma mulher são diferentes em todos os aspectos e esses corpos se encaixam de forma homogênea.
 Os órgãos do homem são para criar e os da mulher para gerar (Gênesis 1.28) está escrito: mutiplicai e enchei a terra .
 Esta Ordem poderia ser dada à uma união de homem com homem ou de mulher com mulher? 
Deus tem aversão a esse tipo de comportamento, Deus ama o pecador, porém abomina o pecado ( Jo 3.16 leia.)


http://unidosnafe.com.br/joomla1.5/mensagens-evangelicas-de-reflex-o/homossexualismo-e-lesbianismo-pastor-pedro-ventura#.UDPsh6llSFU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...