sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOTÍCIAS

tícias
Vitórias e desafios
Coordenador compartilha vitórias e desafios no campo gaúcho
Sexta-feira, 27 de julho de 2012.




Em visita a algumas cidades gaúchas, o Pr. Walter Azevedo, coordenador regional de Missões Nacionais no Rio Grande do Sul, presenciou bênção mas também constatou a necessidade de que seja intensificado um clamor pelo estado.
Em Rio Grande, o evangelho está se expandindo, muitas pessoas sendo libertas das trevas e os missionários, Pr. Alberto e Zezina Souza, estão iniciando a construção da capela para a igreja plantada na Praia do Cassino. O trabalho vem sendo realizado na casa dos missionários. Em Pelotas, onde atuam os missionários Pr. Fernando e Dagmar de Oliveira, acontece uma Trans que tem impactado a cidade. Na equipe de voluntários, pastor Walter ficou admirado com o irmão Dirk Van Eyken, de 84 anos, que tem mostrado muita disposição para demonstrar o amor de Cristo pelas ruas da cidade.
Ao chegar em São Lourenço do Sul, onde atuam Pr. Marcos e Adriana da Costa, Pr. Walter deparou-se com cenas que comprovam que a feitiçaria e o espiritismo ainda são bastante praticados no estado: "Visualizamos diversos 'despachos', dentre eles um galo que acabara de ser oferecido em sacrifício e, quando paramos o carro em uma das ruas, uma cabeça de bode que também fora oferecida em sacrifício".
Diante dessa triste realidade, ele conclama o povo de Deus a interceder pela obra missionária no Rio Grande do Sul. "Estamos nessa querida terra que, como todos sabem, foi consagrada a satanás, mas que em nome de Jesus, resgataremos tantos quantos pudermos das garras do inimigo, sem medir esforços".


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...