terça-feira, 19 de junho de 2012

Gratidão à Família Magioli



No dia 09/06/12 durante a 77a. Assembléia da Convenção Batista do Rio Grande do Sul realizada no Colégio Batista em Porto Alegre,a JMN prestou uma merecida homenagem à família Magioli por seus 24 anos de trabalho missionário no Sul do Brasil. O Pr. Joacyr e a irmã Rosângela Magioli se aposentaram e estarão dedicando tempo integral à Igreja Batista Viva em Porto Alegre. No tempo em trabalhou com Missões Nacionais plantaram e abençoadas igrejas no RS: Torres, Memorial em Porto Alegre e IB Viva. Além de muitos ministérios na liderança denominacional do Rio Grande do Sul.
Nos 2 últimos anos além de cuidar de sua igreja o Pr. Joacyr atuou como coordenador da JMN para o RS. Foi um período muito especial para o avanço da obra em todo o RS.
Ao Pr. Magioli e a sua querida esposa irmã Rosângela nossa gratidão pelo excelente trabalho que têm desenvolvido e o exemplo de obreiros dos quais Deus tem falado: "Servo bom e fiel..." Que Deus os abençoe nesta nora etapa da vida e ministério.
Na mesma noite o Pr. Walter Azevedo e sua esposa irmã Nair foram apresentados para a coordenação do RS. Que Deus também os abençoe neste novo desafio. Continuam atuando no projeto Sapiranga.


Congregação aluga imóvel em área nobre da capital gaúcha

Inauguração em Porto Alegre
"Finalmente! Já não é mais um sonho, mas sim uma realização", comemorou o Pr. Felipe Almeida ao compartilhar que a Congregação Batista Metropolitana em Porto Alegre (RS) tem agora um novo espaço para a realização dos cultos. Na inauguração celebrada no último sábado, dia 16, estivarem presentes o Pr. Helmuth Scholl, diretor adjunto da Convenção Batista Pioneira, que foi o preletor da noite, o Pr. Sebastião Moreira, da Igreja Batista Memorial de Porto Alegre (igreja-mãe do projeto) e o Pr. Walter Azevedo, coordenador regional de missões no Rio Grande do Sul, representando Missões Nacionais.
O ministério dos missionários Pr. Felipe e Ana Almeida foi iniciado com base no desenvolvimento de relacionamentos, com reuniões dos chamados Pequenos Grupos nas casas das pessoas alcançadas. Com o tempo, a obra foi crescendo e eles chegaram a se reunir semanalmente em uma cafeteria, porém ainda havia a necessidade de um local mais adequado para as atividades. O imóvel atual está localizado próximo aos pontos mais conhecidos do tradicional bairro, Menino de Deus, que até então não tinha nenhum trabalho evangélico. O Pr. Felipe vê essa conquista como um milagre e conta com as orações do povo de Deus em favor dessa obra.
http://missoesnacionais.org.br/noticias.asp?codNoticia=2410&codCanal=38

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...