sábado, 2 de junho de 2012

O MAR ESTÁ AGITADO


18:36

                Estamos passando um período que meio, conturbado, sei lá, até difícil de explicar, o mar a nossa volta está muito agitado, com ondas enormes querendo nos intimidar a continuar fazendo a vontade do nosso Deus. Passando por situações complicadas, as vezes até dúvidas, aqueles pontos de interrogações em volta de nossa cabeça, com muitas perguntas e as respostas nós sabemos que só serão respondidas conforme for  trabalhando sem recuar, parece estranho isso né?? O nosso barco está no meio desse mar e nós só podemos confiar e acreditar que estamos na direção certa, sendo guiado por Ele o nosso Deus. Ficamos até com receio de continuar e pensamos será??? Mas é claro que só pensamos e Deus conhece os nossos pensamentos e logo nos diz calma, confiem em mim. Tem momentos que não são fáceis, só por Deus! 
               Precisamos a cada dia ter a certeza, a convicção do nosso chamado, a nossa vida aqui é passageira, este mundo não é o nosso verdadeiro lar, estamos só de passagem, nós não queremos viver eternamente neste mundo cheio de maldades, tristezas, angustias, decepções, cada dia que passa é um horror! O meu lar é com o meu Jesus, onde há só alegria. Tristezas, mortes, corrupção, maldades não existem lá, só felicidade, por isso devemos por enquanto viver aqui e falar desse lugar maravilhoso, desse Jesus amado para que as pessoas tenham o porquê  lutar  para sobreviver deste mundo cruel e um dia ter a felicidade de morar eternamente neste lugar que Deus preparou para nós. Temos lutas sim, aflições sim, mas vamos vencer porque o nosso Jesus é um vencedor e sempre nos prometeu está  do nosso lado, caminhando conosco e cremos nisto. E tenho dito! 
                E passando por momento de um mar revolto, quero falar de um adolescente com os seus 14 anos, nossa ovelha, cheio de energia, falante, sorridente, brincalhão e muito amigo de todos, toca bateria, é o nosso baterista, nesses últimos dias está silenciosa, por que o Samuka carinhosamente chamado pelo pastor Walter, saiu da UTI no dia 30 de maio numa quarta-feira. Brincando de skate com o seu amigo e irmão Vinicius domingo pela manhã caiu e bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado e teve convulsões e foi levado para o hospital pelo SAMU, deu traumatismo craniano  e ficou em observação, está fazendo fisioterapia, tem dificuldade em lembrar-se das pessoas, demora um pouco e fala um pouco enrolado, mas os médicos dizem que é normal, que os hematomas estão sumindo e ele vai voltar ao normal, estamos em oração. A igreja assim que soube no domingo, na pessoa do pastor Walter deu assistência a família Fagundes nossas ovelhas o pai o irmão Joel é o guitarrista do louvor, a sua esposa Jaqueline e seu irmão Felipe o mais velho estão abatidos, quer dizer agora mais calmos por que sabem que ele pode receber alta nesta segunda 04/06 ou na terça, vamos orar, fizemos no domingo a noite uma vigília de oração por ele, pelos médicos, enfermeiros, o hospital, família. Estamos juntos nesta, sentindo a dor juntos, por que somos uma família o corpo de Cristo.

SAMUEL DEPOIS QUE SAIU DA UTI NO DIA 30/05

OREMOS PELOS PEDIDOS DE HOJE, SEJA LUZ!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...