domingo, 6 de maio de 2012

OREMOS PELOS PEDIDOS DE HOJE- SEJA LUZ


Era uma manhã de primavera, com o céu azul e o sol brilhando como uma grande bola de ouro. Não muito distante da praia estavam dois barcos, réplicas de veleiros do século 17, construídos para uma filmagem. O vento começou a ficar mais forte, enchendo as velas e dando muito trabalho à tripulação. Apesar disso, os veleiros permaneciam no seu curso sem adernar. Qual era o segredo? Abaixo do nível da água havia uma grande e pesada quilha, essencial para manter o barco estável e equilibrado durante uma tempestade.
O que é que nos mantém  firmes no curso certo e impede que adernemos quando tormentas assolam as nossas vidas? A "quilha da fé" no Deus Senhor da história e da nossa relação pessoal e invisível com Cristo. A nossa fé em Cristo é a "quilha da nossa alma" que pode nos impedir de naufragar nas ondas da vida. Você tem uma "quilha de fé" que não pode ser vista, mas que faz diferença nas tormentas da vida diária? SOMENTE COM FÉ EM CRISTO VOCÊ PODERÁ SE MANTER FIRME NO MEIO DO TURBULENTO MAR DE MUDANÇAS DA VIDA!
Você, e você apenas, pode falar com Deus pedindo que, ao perdoar os seus pecados, lhe  dê uma "quilha da fé". Faça esta oração agora mesmo! "Deus, reconheço que preciso do Seu perdão e cuidado. Muito obrigado por Cristo ter morrido na cruz pelos meus pecados. Como os discípulos no Mar da Galileia, eu confio apenas na Sua proteção e no Seu poder para vencer as tormentas da vida. Muito obrigado por me amar e responder à minha oração. Em nome de Jesus amém."

LUÍZ ROBERTO SILVADO- Professor da Faculdade Teológica Batista do Paraná e pastor da Igreja Batista Bacacheri - Curitiba PR


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...