terça-feira, 24 de janeiro de 2012



A mobilização Jesus Transforma, ou Trans, como é mais conhecida, é uma ação missionária que envolve centenas de voluntários na proclamação do evangelho em cidades e bairros não alcançados, onde o conhecimento do verdadeiro Deus está ausente, objetivando ao fim a plantação ou a revitalização de uma igreja.
Ao fim de cada projeto, missionários nomeados por Missões Nacionais têm a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado, firmando na fé os novos convertidos, estruturando liderança e, por fim, tornando a igreja auto-sustentável e com DNA missionário.
Participar de uma Trans é, acima de tudo, demonstrar paixão pelas almas perdidas e comprometimento com o Reino. Os que decidem viver essa experiência passam antes por um período de treinamento e capacitação, recebendo informações sobre o campo de atuação e aprendendo técnicas de evangelização arrojadas que ajudarão nos trabalhos de visitação, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e serviço social.
Além de ser uma ótima oportunidade para praticar o Ide de Cristo, a Trans proporciona períodos preciosos de comunhão com batistas de várias partes do Brasil.
E no dia 28 vamos receber os voluntários aqui em Sapiranga, tudo está organizado por nós, faltam alguns detalhes pequenos pra resolver, mas Deus está na direção. Vamos dividir o grupo em dois, para trabalhar em dois bairros onde está funcionando os pequenos grupos e estamos com boas expectativas, eles passarão aqui 15 dias nos abençoando, peço orações por eles, por nós e pelo trabalho, não só aqui mais outras  estados e cidades que vão receber a TRANS.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...