quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL

Em sintonia com o planejamento estratégico da CBB,promoveremos uma grande campanha de oração e evangelização de 100 dias em 2012.Serão 100 dias que impactarão o Brasil. Cremos que o poder da oração e do evangelho é capaz de impactar profundamente a nossa nação e mudar a sua história.
Com base em II Crônicas 7:14, Deus está pronto para agir em favor do seu povo para abençoa-lo. Mas é preciso se humilhar, orar, buscar a sua face e se converter dos maus caminhos. O povo de Deus no Brasil tem uma grande responsabilidade espiritual. Nós somos a esperança da nossa pátria. O Brasil foi descoberto no dia 22 de abril de 1500, e ao longo desses 512 anos nossa nação tem sofrido espiritualmente e muitos se perderam nas garras do mal. Perdemos muitas pátrias.
O nosso objetivo é orar e invocar o nome do Senhor durante 100 dias para estabelecer um novo marco na história do Brasil. Um novo 22 de abril. Um novo começo, não sob a égide da idolatria, corrupção, violência, mentira, falta de ética... mas sob a égide da oração, da Palavra de Deus, dos princípios cristãos e na total dependência do Espírito Santo.Oraremos por um grande avivamento espiritual e proclamaremos que JESUS TRANSFORMA.
Sei que vamos travar uma grande batalha espiritual: luz contra as trevas, mas não recuaremos pois será o tempo de uma grande colheita em todo o Brasil e o povo de Deus, unido e perseverante, experimentará uma grande vitória.
100 dias representam 2.400 horas, que representam 144 mil minutos – vamos orar sem parar durante este período. As igrejas batistas farão plantão de oração e os crentes assumirão períodos específicos para orar. O objetivo é formar uma “muralha de oração” durante 100 dias. Durante os 100 dias não ficará um segundo se quer sem chegar oração ao céu.
• Dividiremos as 24 horas do dia em quatro vigílias de seis horas. Portanto, serão 400 vigílias de 6 horas cada. Serão necessárias, no mínimo, 400 igrejas para assumir o compromisso de orar durante 6 horas, uma vigília, sem cessar, em um dos 100 dias. O objetivo é ter igrejas orando durante os 100 dias, sem parar. As igrejas poderão realizar mais de uma vigília neste período.
• 2.400 pessoas assumirão a responsabilidade por uma hora durante os 100 dias. Cada responsável por uma das 2.400 horas de oraçãomobilizará mais pessoas para orar e buscar a face do Senhor durante os seus 60 minutos. No mínimo mais 12 intercessores. Cada intercessor assumirá 5 minutos dos 60 minutos.
Cada responsável pela hora de oração deverá mobilizar pelo menos 12 pessoas para assumirem cinco minutos, cada uma, daquela hora.
• As igrejas realizarão quatro manhãs de oração no domingo (das 7h00 às 9h00).
• Os pastores formarão grupos com outros colegas para orar uma vez por semana (café com oração).
• Restaurar a oração na família. O líder da família reunirá todos os membros da família para orar uma vez por semana durante os cem dias.
• Todos os dias, ao meio dia, orar por um minuto – Minuto que Impacta e Transforma.
• Cada crente irá relacionar e orar por 10 pessoas que gostaria que se convertessem.
• Todos os crentes vão orar diariamente pelos motivos relacionados no livro da campanha.
• Organizar pequenos grupos de oração no trabalho, na escola, no condomínio, igreja, etc.
• Realizar uma grande campanha de evangelização em julho (TRANS 2012).
• Sala de oração na assembleia da CBB em Foz do Iguaçu – 100 horas de oração, sem cessar.
• Leitura das treze cartas do apóstolo Paulo e da carta aos Hebreus, somando100 capítulos da Bíblia durante os 100 dias.
Você e sua igreja não podem ficar fora dessa grande campanha de oração e evangelização. De qual lado você estará? Luz ou trevas? Ou vai se omitir?

Pr Fernando Brandão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...