terça-feira, 19 de junho de 2012

Gratidão à Família Magioli



No dia 09/06/12 durante a 77a. Assembléia da Convenção Batista do Rio Grande do Sul realizada no Colégio Batista em Porto Alegre,a JMN prestou uma merecida homenagem à família Magioli por seus 24 anos de trabalho missionário no Sul do Brasil. O Pr. Joacyr e a irmã Rosângela Magioli se aposentaram e estarão dedicando tempo integral à Igreja Batista Viva em Porto Alegre. No tempo em trabalhou com Missões Nacionais plantaram e abençoadas igrejas no RS: Torres, Memorial em Porto Alegre e IB Viva. Além de muitos ministérios na liderança denominacional do Rio Grande do Sul.
Nos 2 últimos anos além de cuidar de sua igreja o Pr. Joacyr atuou como coordenador da JMN para o RS. Foi um período muito especial para o avanço da obra em todo o RS.
Ao Pr. Magioli e a sua querida esposa irmã Rosângela nossa gratidão pelo excelente trabalho que têm desenvolvido e o exemplo de obreiros dos quais Deus tem falado: "Servo bom e fiel..." Que Deus os abençoe nesta nora etapa da vida e ministério.
Na mesma noite o Pr. Walter Azevedo e sua esposa irmã Nair foram apresentados para a coordenação do RS. Que Deus também os abençoe neste novo desafio. Continuam atuando no projeto Sapiranga.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...