sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMO SUA OFERTA FAZ MISSÕES

16:24

  Deus nos amou e ofereceu  o melhor que possuía, presenteou a humanidade com a dádiva mais preciosa. A oferta de Deus trouxe a solução para o perdido. E a sua oferta? O que poderá fazer por este Brasil mergulhado em trevas? Na linguagem de Deus, amar tem a mesma conotação de dar, as duas expressões são inseparáveis. Deus amou o mundo e deu seu único filho. Amar é dar, e dar é viver morrendo a cada dia, como o Senhor Jesus deu-se  até a morte por nós. Ele mesmo disse: "Se o grão de trigo caindo na terra não morrer, fica ele só, mas morrer, da muito fruto" (João 12:24). Essa verdade só pode ser entendida pelos salvos dispostos a amar, a dar-se, a morrer, para que muitos frutos colhidos ao redor da pátria vejam a vitória do Rei dos reis, que a si mesmo não poupou, antes se entregou por nós.
        Ao entregar a sua oferta para missões você estará devolvendo-a a quem de direito. A sua oferta ou a sua atitude de colocar-se à disposição da obra dará oportunidade a Deus de trabalhar com a sua vida e radiar por todo o Brasil a luz de Jesus. Se você despir-se daquilo que pensa possuir, oferecendo-o a Jesus, verá com surpresa o que sua oferta poderá realizar, por meio daqueles que têm sido separados pelo Senhor e enviados por você e sua igreja.
        Sua oferta é muito importante. Seja qual for o seu valor, Deus a multiplicará! E será investida em vidas de homens e mulheres apaixonados pelas almas perdidas, que adentrarão as cidades, vilas e povoados, por amor, obedecendo e cumprindo a Grande Comissão de Jesus.
         É sustentando missões que você se envolverá e, junto com outros fiéis, estará levando alegria, paz, vida, luz, cumprindo a missão. Até que o Jesus seja conhecido, aceito e glorificado como Salvador por todos os povos.
JEREMIAS NUNES DOS SANTOS- Pastor, gerente executivo de Recursos Estratégicos da Junta de Missões Nacionais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...