sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MINHA VIDA, IMPACTO PARA A NAÇÃO-COM A PALAVRA O DIRETOR EXECUTIVO

12:22
Prezados irmãos
            Este ano, a campanha de Missões Nacionais traz grandes desafios, a começar pelo alvo de 11 milhões de reais.Superar essa meta significa viabilizar o envio de mais missionários aos campos de nossa querida pátria.Precisamos alcançar muitas cracolândias, grupos étcnicos, além de cidades e bairros que precisam receber novos missionários.
Esperamos o pleno engajamento de todas as igrejas e temos a certeza de que cada promotor de missões será um instrumento do Senhor nesta obra, pois a campanha de Missões Nacionais é peça-chave no avanço do evangelho pelos batistas brasileiros. É preciso oração, empenho, criatividade e motivação bíblica para uma grande campanha. Além do mais, a campanha é uma jornada de fé. Sem fé é impossível levantar uma grande oferta. Se desejarmos impactar a nação, por meio de nossas ações cristãs, temos que colocar as mãos no arado e sob nehuma hipótese olhar para trás. É dever de todo cristão avançar sempre na multiplicação de discípulos do Senhor Jesus.
Na última  campanha fomos grandemente abençoados e graças ao esforço de cada promotor pudemos enviar mais missionários, abrir novas comunidades terapêuticas para dependentes quimicos, exapandir o ministério Cristolândia, concluir novas etapas no lar Batista F.F. Soren, fealizar várias Trans, ajudar pessoas necessitadas,iniciar a plantação de novas igrejas e multiplicar o número de disciúlos. Tivemos um ano intenso de trabalho dedicado à expansão do reino de Deus em solo pátrio. Mas ainda acho que podemos fazer muito mais. Há milhões de pessoas que ainda precisam ser evangelizadas; há muitas crianças sendo abusadas e se prostituindo; há uma epidemia de dorgras em todo o país. E preciso orar mais, dedicar mais vidas e investir mais recursos para que a verdadeira luz brilhe onde as trevas estão reinando.Para continuarmos avançando vamos precisar do esforço de todos. Ninguém pode ficar de fora desta grande batalha contra o reino das trevas.

Pr. Ferando Brandão
(Dir.Executivo de Missões Nacioanis)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...