quarta-feira, 6 de julho de 2011

COM A PALAVRA O DIRETOR EXECUTIVO DA CONVENÇÃO BATISTA DO RIO GRANDE DO SUL

16:16
"O Senhor abençoará os seus celeiros,tudo o que as suas mãos fizerem e os abençoará na terra que lhes deu." (Dt. 28:8)

O Senhor realmente tem abençoado os celeiros de nosso Estado: a cada safra de grãos são animadores os números divulgados porr órgãos oficiais; são deslumbrantes as paisagens para quem viaja por regiões produtoras-tanto no verde da soja, no amarelo do trigo maduro, nas plantaçoes de girassóis, da aveia e tantas outras culturas.
Vicejamos, sob adireção do Senhor, na benção de colheitas de vidas; o campo missionário, por excelência, está começando a colher os frutos. Nosso trabalho não é vão no Senhor, está é uma promessa animadora real!
Fomos despertados, avançamos de semeadura tem continuidade sempre, o de colheita também e, nesta caminhada, somos mais do que vencedores wm Crisato Jesus.
Temos convicção que, o Rio Grande do Sul, celeiro do país em grãos, deverá ser o celeiro do país em missionários, celeiro do país em envio fianceiro para Missões.
Somos gratos a Deus pelo privilégio de juntos, igrejas, congregações, missionários, irmãos de cada quêrencia, estarmos trabalhando animados na transformação de vidas através do evangelho; somos gratos pela visão de cooperação de cada igreja, pela visão de abençoar de cada membro  que  é parceiro do Plano de Adoção Missionária (PAM-RS); pelo envio da Oferta de Missões Estaduais: a união de todos, faz crescer a Obra no nosso Estado.
Queremos vivenciar, cada vez mais, a plenitude de vida, ao cuidar-mos do meio ambiente criado e disponiblizado por Deus para que, juntos, possamos fazer cada vez mais e melhor para o crescimento do Reino.
Somos abençoados por vivermos nesta exuber^ncia, vamos abençoar gerações futuras cuidando e preservando como bons mordomos!
Nossa eterna gratidão à cada um de vocês pelo apoio à Obra Missionária!
Em Cristro,
Egon Grimm Berg
(Diretor Executivo)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...