domingo, 16 de janeiro de 2011

TRANS- JESUS TRANSFORMA 2011 NO RIO GRANDE DO SUL- JÁ COMEÇOU, OREMOS!


17:13

Olá boa tarde! Ontem sábado acordamos às 07:30 da manhã e partimos para a rodoviária direto para Porto Alegre, para receber os voluntários da TRANS para a nossa cidade. Passamos o dia todo lá na Igreja Batista Central de Porto Alegre do pastor Niander (acho que é assim que se escreve, risos), almoçamos num restaurante já pago para os voluntários e missionários, a noite comemos pizza, estava tudo muito bom. Foram divididos em grupos mais de 600 voluntários para as cidades onde atuam os missionários da Junta de Missões Nacionais e nós estavámos lá Sapiranga. Tudo foi muito bom, teve o culto a noite foram mais de 21 cidades que receberam os voluntários para assim realizar a TRANS 2011, precisamos avançar como sempre diz o nosso diretor executivo Fernando Brandão da JMN. Ainda existem muitas cidades, bairros da região sul sem um trabalho batista, precisamos avançar certamente.Na foto do meio são os nossos guerreiros aqui em Sapiranga, são irmãos do Acre, Recife, São Paulo, Bahia, Minas, Rio, Goiás, irmãos abençoados, com problemas, dificuldades sim, mais certos que estão fazendo a vontade de Deus "como crerão se há quem pregue?" A Seara é grande, mais os trabalhadores são poucos.Precisamos fazer mais.
Precisamos atender o chamado de Deus. Deus busca corações voluntários e destemidos, submissos e amoros, que ouçam o clamor das pessoas que estão perecendo e que respondam à pergunta que tem ecoado "-A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Is 6.8)! Olhos que vejam os campos, corações purificados pelo sangue de Jesus e que proclamem a outros que em Cristo há salvação. Mãos dispostas a tomar o arado sem olhar para trás (Lc 9.61), pés que alcancem os montes e os valados a levar a Boa Nova do Evangelho (Naum 1.15) que é o poder de Deus e salvação para todo aquele que crê (Rm 1.16; I Cro 1.18).
De fato, a Seara é grande mas poucos são os ceifeiros. Às vezes penso que vamos perder muito de uma grande safra por não termos mãos que a colham! Igreja de Jesus Cristo, erguei os vossos olhos. Grande é a Missão e brancos já estão os campos! É já a última hora. Dediquemos nossos esforços em prol de milhões que pedem socorro! Oremos, contribuamos, divulguemos! Missões está no coração de Deus. E no seu?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...