domingo, 20 de junho de 2010

MISSÕES EM SAPIRANGA-PROVAÇÕES PESADAS NÃO DIMINUEM O INTERESSE DE DEUS

14:42

Boa tarde, hoje está frio, sem sol já começa o inferno.Daqui a pouco começa o jogo do Brasil às 15h30, vamos torcer quem sabe? Aqui o povo não liga muito, são poucos o que torcem para o Brasil.Agora se fosse o Inter e o Grêmio nossa!!!
Bom eu quero escrever sobre: Provações pesadas não diminuem o interesse de Deus.Por mais severa que seja a prova que você tenha de enfrentar, ela nunca irá sobrepujar o interesse de Deus. Ele tudo vê! Tudo!
Este talvez tenha sido um ano difícil para você.O futuro à sua frente pode parecer sombrio ou ameaçador.Vocêr muito ser um homem e uma mulher de Deus,mas está sob a mira de um arma.Em seus raros momentos de tranquilidade, você pode se perguntar:Onde está Deus?
Ele está bem ao seu lado.Nunca o(a) deixou.Jamais tireou os olhos de você, nem sua atenção foi desviada por outros assuntos.Nem mesmo por um segundo.Ele jamis cessou de querer o seu bem,pensar em você,considerar suas circuntâncias e amá-lo com uma paixão e intensidade além de qualquer compreenção.Não foi por acidente que você nasceu nesta era específica, nesta conjuntura da história em determinado país e neste mundo.Deus está buscando um homem ou uma mulher que obedeça ao seu propósito e aproveite o dia para glorificá-lo.Sim, você pode sentir-se desqualificado, inculto, destreinado, sem talentos ou até indigno.Contudo essas são excelentes qualificações para Deus fazer uma obra poderosa. Pense nisto.
**MISSIONÁRIOS ANIVERSARIANTES DO DIA**
-Aline Helena Autusto Scardini-Flores da Cunha RS
-Thiago Machado de Sousa-Trairi CE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...