domingo, 3 de outubro de 2010

CHEGA NESTA SEGUNDA- O MEU AMOR.

21:45

Boa noite, hoje fez sol, amis estava frio, anoite então nem se fala.Mas hoje o culto foi bom graças a Deus as cadeiras estavam todas ocupadas e eu preguei sobre O Desafio de Seguir a Cristo, mais uma fez Deus é claro estava na direção. A Naiara louvor ao Senhor com o hino Amo ao Senhor da Fernanda Brum. O pastor Walter chega nesta segunda-feira pela manhã, trazendo novidades e contando as experiências que teve. A igreja está com saudades dele e nós também. Ele é missionário e tinha sido convocado pela Junta de Missões Nacionais para fazer a promoção missionária em Recife.Não comeraramos juntos os nossos aniversários, ele dia 07 de setembro eu dia 2 de outubro, mais é para uma boa causa. Aqui os irmãos Rogério sua esposa Nair e sua sogra a irmã Lídia fizeram uma surpresa pra mim aqui em casa no dia do meu niver, trouxeram uma cuca e pudim de bolachas muito bom, tomamos aquele café quentinho e conversamos muito.O Rogério hoje pela manhã comandou o programa de rádio, e nesta sexta-feira chega a minha cunhada Jannaina, seu esposo Valther e seus dois filhos Guilherme e Vandlrer eles gostaram de Sapiranga, vão passar poucos dias.Não posso esquecer nesta sexta dia 1 de outubro nasceu o Pedro às 19hs no hospital daqui, graças a Deus veio com saúde e a Adriana passa bem, já estão em casa, foi feito uma cesárea.DEUS é fiel!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...