sexta-feira, 5 de junho de 2009

O PROGRAMA DO ENCONTRO DE CASAIS

Dia 05/06- Sexta-feira

21:10

Assista foi muito legal a programação.

video

MISSÕES EM SAPIRANGA-FAZENDO O BEM...











Dia 05/06 - Sexta-feira

14:42

Graças a Deus já estamos com net em casa.Agora sim posso escrever o que Deus tem feito aqui em Sapiranga através de nós seus servos.
Estamos na luta contra os dardos inflamados do inimigo e sei que somos vencedores em Cristo Jesus
"Portanto,sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos..." (Gálatas 6:10).Isso é uma parte significativa de quem somos como seguidores de Jesus. Então, vamos procurar as muitas oportunidades que Deus coloca nos nossos caminhos para abençoar outros. Vamos usar todas estas bênçãos para glorificar o nome de Deus!
E é isto que estamos fazendo e tudo começou numa fila a espera para falar com uma assistente social e vimos como o povo sofre numa fila de espera e neste dia estava ventando muito e estava muito frio de congelar até a alma(risos) e naquele momento sentindo frio e vendo aquelas pessoas principalmente idosos em pé, com frio esperando o portão abrir para tentar resolver alguns dos seus problemas eu tive compaixão, me doeu o coração, o que fazer para amenizar aquela situação?
Afinal o que somos e o que estamos fazendo aqui afinal???
Foi quando me veio uma idéia, por que não oferecer algo do que temos que faria um bem precioso por estas pessoas ali aguardando o horário de abrir aquele bendito portão?
Conversei com o meu esposo porque ele também estava comigo sobre a idéia, ele gostou muito e colocamos em prática na mesma semana.Sim, isto se repete toda semana às terças e quintas, fomos na terça para também enfrentar a fila e esperar, na quinta-feira estávamos lá oferecendo um café quentinho com biscoitos, eles ficaram de boca aberta
sem entender nada, olhos arregalados. Nos indentificamos: somos batistas, uma igreja nova que está começando e que na terça-feira também estávamos na fila e vimos como é ruim a situação e como Jesus nos ensinou que devemos amar o nosso próximo e fazer o bem e era por amor que estávamos fazendo aquilo, fcamos emocionados em ver a satisfação em receber um copo de café e uns biscoitos nos olhos daquelas pessoas, que diziam que nunca tinham visto ninguém fazer isto e é claro o meu esposo o pastor Walter fez um folheto e dizendo também quem somos e a palavra de Deus foi dita naquele momento, saimos dali tão bem, com uma alegria tão grande, uma satisfação imensa de fazer algo por alguém. É inexplicável !!!!
Segue as fotos que tiramos. Todas as terças e quintas estaremos lá falando de Deus e oferecendo um café quentinho e biscoitos. Orem por nós, porque assim estaremos chegando aos corações destes gaúchos e falando do amor de Jesus por eles.








LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...