sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MISSÕES EM SAPIRANGA- 16ª PARTE


DIA 30/01/2009-(SEXTA-FEIRA)
12:53

Nesta quarta-feira estava chovendo e não fomos de bicicleta na casa do casal "E", fazer o discipulado é um pouquinho longe, enfim caminhamos, é bom que conversamos pelo caminho sobre novas idéias, oque fazer, nossos projetos. Mais chegando lá, estava tudo fechado, mesmo assim chamei várias vezes e ninguém respondeu, que pena, não sabemos oque aconteceu. Eu deixei um bilhete na caixa do correio avisando que nós fomos até eles que sentimos muito, porque gostamos de está com eles falando da Palavra do Senhor. Ontem quinta-feira já era mais de 22hs, o rapaz da família "C" nos ligou dizendo que a sua cunhada estava no posto de saúde, estava passando mal, nós nos arrumamos e fomos até lá, afinal é nossa ovelha querida, chegando lá tinha sido medicada, estava no soro, foi um susto para sua mãe, conversamos sobre sua saúde, oramos juntos.A irmã a mãe nos confidenciou uma coisa que nos deixou muito feliz, que Deus a alguns meses atraz tinha já tinha colocado em seu coração que viria alguém em resposta a suas orações abrir uma igreja Batista tradicional em sapiranga, ela pedia a Deus para enviar alguém e nós lhe falamos também que ela e sua família era a nossa resposta de oração, porque também desde a nossa chegada aqui as nossas orações era pra que Deus nos enviassem pessoas para nos ajudar, trabalhar lado, pessoas que tenham compromisso sério com Jesus.Aleluia Deus é fiel. Enfim ficamos com elas até ela ser liberada e levadas para casa e fomos embora.
"Por isso nunca ficamos desanimados.Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia." (2Cor.4.16)
**Na semana que vem estaremos viajando para o Rio para continuar o tratamento da Naiara, temos consultas com o médico de lá e aproveitaremos ver nossas famílias, que saudades!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...