quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MISSÕES EM SAPIRANGA- PARTE 4ª

Dia 21/12/2008-( domingo)


Hoje pela manhã fomos para o culto em nossa igreja, Naiara carregada na bicicleta pelo Pr. Walter e eu a pé. Nós sempre descemos o elevador juntos, ele vai até a gragem(rsrsrs) pegar a bicicleta e eu vou na frente. Depois eles passam por mim.Pecorro uns 30km at´r chegar a igreja, hoje o sol já estava bem quente, engraçado que a cidade fica muito calma, quase ninguém na rua é muito difícil ver alguém.No caminho passamos pela lancheria do casal "A", quando eles estão nos dão uma carona por sinal muito bem vinda, mais hoje o Walter não deixou a Naiara, ele sempre deixa e nós vamos juntas no carro, eu parei e fui com eles. Chegando lá esperamos a hora de comçear o culto, porque estava cedo, eu a Naiara aproveitamos para ensaiar o hino de natal 25 do CC, para cantar no culto. O culto começou e o Pr. Walter tinha preparado a mensagem sobre a oração, fizemos um período muito bom de oração separados.O Pr. ficou com os homens, neste dia estava o casal "A", mais um visitante da Ass.de Deus, eu fiquei com com a esposa "A" e a Naiara ficou com o filho do esposo "A". Ela me contou oque se passava em seu coração, os conflitos, problemas com seus filhos, sim ela tem dois filhos do outro casamento. medos, sonhos, foi muito legal eu pude ouvi-la bastante, vendo que ela queria desabafar e depois falei, mais antes de falar eu pedia a Deus para me ajudar, me dando sabedoria, dicernimento para dizer-lhe aquilo que seria da vontade de Deus. Depois nos reunimos e cantamos, oramos e fomos embora. O casal "A", sempre quando pode nos abençoa, nos levando em casa, enquanto o meu esposo vem de bicicleta.

A Noite, fomos para aigreja e lá ficamos esperando se alguém aparecesse, sim o casal "A" não vai a noite porque abre a sua lancheria a tarde, porque eles vão para a igreja pela manhã. O casal "B", tem casa de praia, eles ~foram passar o natal e a entrada do ano novo lá com a família, mais apareceu um casal muito legal que está nos visitando, junto com o seu filhinho de sete anos.Ali fizemos um período de oração, mais antes conversamos um pouco, oque se passava em nosssos corações, sonhos ect...O meu esposo ficou com o jovem senhor e eu fiquei com a jovem senhora. Foi muito bom, anossa meta é orar mais, nem que seja só nós dois.

MISSÕES EM SAPIRANGA- 3ª PARTE


Dia 19/12-(sxta-feira)


Estamos na quarta semana desde quando o projeto clamor foi inaugurado, com o objetivo de oramrmos juntos pela nossa cidade, pelas famílias, amigos e irmãos em Cristo, toda sexta-feiras ás 19:30. Na primeira sexta-feira o casal o casal "A" apareceram, foi muito bom, cantamos hinos do CC, lemos a Palavra, fizemos os nossos pedidos.Na segunda sexta a outra irmã "B" membro de nossa igreja apareceu e depois só eu e o Pr. Walter, estamos lutando não desistimos da oração, estamos pedindo as suas presenças,a necessidade de orarmos juntos, mesmo assim estamos indo sozinhos, lemos a palavra, cantamos e oramos. Neste dia o meu amado estava com dores de estômago e eu com dor de dente devido a uma obturação que caiu, mais vou ao dentista.

MISSÕES EM SAPIRANGA- 2ª PARTE


Dia 18/12 20098- (quinta-feira)

Hoje ajudamos uma família, com muita dificuldades pecorremos mais de 30 km carregando uma bicicleta com uma caixa cheia de produtos - uma cesta básica para esta família humilde que conhecemos estamos junto com ela, tentando resgatá-la para Cristo, é carente, estão afastados devido a um problema do chefe da família pessoa muito boa, prestativa que tem problema com vícios.Moram na casa 6 pessoas, são sofredores, os filhos, a esposa que gostaria de servir Jesus, alías estava gostando de ir a igreja.Na semana passada fiz um cartinha de natal com muito carinho para cada membro da família e as entreguei pessoalmente, pedindo também a colaboração no trabalho da igreja, aprendemos amar esta família, gostaríamos de vê-los firmes com Jesus, mais não basta so nós querermos isso, eles precisam querer também, tomar iniciativa, deixamos bem claro que os amamos, somos amigos pra quando eles precisarem, estamos de braços abertos.E também a um outro casal que estamos de olho, orando por eles, eles irão viajar tirar férias em janeiro mais quando voltarem querem a nossa presença em sua casa-aleluias.

MISSÕES EM SAPIRANGA- 1ª PARTE

Dia 16/12/2008-(terça-feira)
***Todos os nomes das pessoas aqui são fictícios, menos da família missionária****
Hoje fomos para igreja, teve o estudo bíblico, o Pr. Walter está fazendo o estudo dos livros da Bíblia e hoje foi o livro de Juízes. Estavam presentes três pessoas, que fazem parte da igreja e um casal que está nos visitando com o seu filhinho.Foi muito bom e neste dia o casal que estamos discipulando falou sobre o seu divórcio, sim, eles estão juntos a três anos não são casados ambos são separados, somente a futura esposa nos disse que o seu divórcio está em andamento.Nós estamos os acompanhandos para que eles acertem suas vidas para caminhar certo com Jesus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...