sábado, 14 de março de 2009

MISSÕES EM SAPIRANGA-PLANTANDO BOAS SEMENTES



Dia 14/03- ( sábado)

19:38

Boa noite, a noite está tranquila fresquinha.

Ontem sexta- feira, antes do culto no ponto de pregação em Pinheirinhos, fomos mais cedo para fazermos as visitas aos irmãos novos convertidos, fui eu meu esposo Pr. Walter e a irmã Vera Marisa, chegamos na casa da irmã Edilézia e logo após apareceu a outra a irmã Dejanira mora em frente, ouvimos mais do que falamos, pois a amada sentia a necessidade de desabafar contando um pouco da sua vida, antes sem Jesus e depois com Jesus, os seus problemas que está enfrentando é de chorar, me emocionei várias vezes ouvindo e depois a outra irmã também as dificuldades conflitos nossa é de arrepiar!!! Mais uma coisa nos chamou atenção a fé que elas tem em Jesus, a força que elas estão buscando em Jesus e depois de ouví-las falamos oque tínhamos de falar em nome de Jesus e saímos dali satisfeitos e agradecidos a Deus por está ali com aquelas senhoras. E uma frase que a irmã Dejanira falou pra mim depois que a abracei e a beijei " Deus mandou vcs de tão longe pra ser benção pra nós" Que toda nossa vida reflita a glória de nosso Deus e Salvador. Enfim nem deu para fazer outras visitas pois tínhamos o culto da noite, mais vamos continuar visitando.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...