domingo, 18 de janeiro de 2009

O CHAMADO

2ª PARTE
HORA: 14:45
Me converti com 14 anos, adolescente, cheia de sonhos, novas amizades na igreja, participava de todos eventos, era quase a semana inteira na igreja, algo de diferente tinha acontecido em minha vida, estava caminhando, muitas coisas aconteceram na minha adolescência que me levaram a desistir do caminho certo e se eu fosse contar aqui não alcançaria o objetivo, pois este blog é para contar a minha vida como missionária, mas graças a Deus que fui muito forte para dizer não aos apelos de desistir, Deus estava comigo. Um dia a líder das Mensageiras do Rei na época a irmã Lenir me convidou para assistir uma palestra, eu fui e gostei muito, o nome do livro era: O Livro no Travesseiro que contava a história do missionário Adoniram Judson,amor pelas letras e pelas almas, o missionário Adoniram Judson levou o Evangelho até a Ásia e traduziu a Bíblia para o birmanês, nossa, foi maravilhoso, me sentia como se estivesse no local, fazendo tudo o que ele estava fazendo, apartir daí tudo foi acontecendo, me envolvia mais na igreja, participava de eventos missionários na igreja, conhecia missionários de outros países e brasileiros. O tempo foi passando me batizei no dia 21 de setembro de 1981, foi um momento muito especial, e fazia tudo para compensar a realização do sonho que ainda não tinha sido realizado de ser uma missionária.Procurei ser ali mesmo no bairro onde morava. A minha família se mudou, momento traumático pra mim e minhas irmãs, pois assim que me convertir eu levei as minhas irmãs Ana Maria, Rosa Maria e Maria Antonia, que também fizeram parte da igreja no Catiri. Deixei lá uma igreja que sentiu muito a nossa partida e fomos morar em Magé, no momento não entendia o porque de tudo aquilo, hoje eu entendo e louvo o meu Senhor por isso, por tudo o que passei no começo, na igreja onde Deus me queria, lutas e lutas, mais graças a Deus tudo serviu para o meu amadurecimento espiritual. Trabalhei muito ali na PIB Vale das Pedrinhas na época pastor Jurandy Ferreira Neto, hoje está com o Senhor. Ali na vontade do Senhor com 23 anos conheci o meu amado com apenas 16 anininhos, mais para mim era um homem de muita responsabilidade e já sabia oque queria apesar de sua pouca idade, era mais amduro do que eu (rsrsrsrs). Deus foi formando o seu caráter de um homem de Deus. Namoramos por 5 anos, trabalhando juntos na igreja, ele trabalhando para o nosso futuro juntos, lutas aconteceram, briguinhas tivemos, idas e vindas sim, normal para um casal que estava se conhecendo, mais a vontade do Senhor era a nossa união, o inimigo tentou atrapalhar, mais não conseguiu e no dia 13 de março de 1993 foi oficializado anossa união com muita alegria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...