quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MISSÕES EM SAPIRANGA- PARTE 4ª

Dia 21/12/2008-( domingo)


Hoje pela manhã fomos para o culto em nossa igreja, Naiara carregada na bicicleta pelo Pr. Walter e eu a pé. Nós sempre descemos o elevador juntos, ele vai até a gragem(rsrsrs) pegar a bicicleta e eu vou na frente. Depois eles passam por mim.Pecorro uns 30km at´r chegar a igreja, hoje o sol já estava bem quente, engraçado que a cidade fica muito calma, quase ninguém na rua é muito difícil ver alguém.No caminho passamos pela lancheria do casal "A", quando eles estão nos dão uma carona por sinal muito bem vinda, mais hoje o Walter não deixou a Naiara, ele sempre deixa e nós vamos juntas no carro, eu parei e fui com eles. Chegando lá esperamos a hora de comçear o culto, porque estava cedo, eu a Naiara aproveitamos para ensaiar o hino de natal 25 do CC, para cantar no culto. O culto começou e o Pr. Walter tinha preparado a mensagem sobre a oração, fizemos um período muito bom de oração separados.O Pr. ficou com os homens, neste dia estava o casal "A", mais um visitante da Ass.de Deus, eu fiquei com com a esposa "A" e a Naiara ficou com o filho do esposo "A". Ela me contou oque se passava em seu coração, os conflitos, problemas com seus filhos, sim ela tem dois filhos do outro casamento. medos, sonhos, foi muito legal eu pude ouvi-la bastante, vendo que ela queria desabafar e depois falei, mais antes de falar eu pedia a Deus para me ajudar, me dando sabedoria, dicernimento para dizer-lhe aquilo que seria da vontade de Deus. Depois nos reunimos e cantamos, oramos e fomos embora. O casal "A", sempre quando pode nos abençoa, nos levando em casa, enquanto o meu esposo vem de bicicleta.

A Noite, fomos para aigreja e lá ficamos esperando se alguém aparecesse, sim o casal "A" não vai a noite porque abre a sua lancheria a tarde, porque eles vão para a igreja pela manhã. O casal "B", tem casa de praia, eles ~foram passar o natal e a entrada do ano novo lá com a família, mais apareceu um casal muito legal que está nos visitando, junto com o seu filhinho de sete anos.Ali fizemos um período de oração, mais antes conversamos um pouco, oque se passava em nosssos corações, sonhos ect...O meu esposo ficou com o jovem senhor e eu fiquei com a jovem senhora. Foi muito bom, anossa meta é orar mais, nem que seja só nós dois.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...