quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MISSÕES EM SAPIRANGA- 9ª PARTE



Dia 12 (segunda-feira)


- Hoje está fazendo muito calor, mais está gostoso o tempo, tem vento e refresca um pouco. Ontem a noite fomos para a igreja de bicicleta, eu e o meu esposo a Naiara ficou, porque a noite fica um pouco difícil de leva-la até a igreja é muito cansativo para o Walter, porque não temos a carona abençoado do casal “A” aos domingos a noite eles não vão, devido a lancheria ( restaurante), eles não abrem de manhã vão a igreja e a noite tem que abrir devido a sua freguesia certa.Bom como eu ia dizendo e sendo a noite eu teria que voltar sozinha para casa.ai a minha querida fica em casa coisa que me dói muito o coração, eu não fico bem, estando lá esperando se alguém chega para começarmos o culto, apareceu o jovem “D” um jovem sobrinho da irmã “B” V que a muito tempo não comparecia a igreja, nem sequer terminamos o discipulado com ele, ele sentou perto de nós e começou a conversar dizendo que estava dando tudo errado na vida dele, quando ele estava na igreja era melhor-meu esposo aproveitou e lhe falou a verdade, ouvia atentamente e disse que quer continuar na igreja, nós ficamos felizes e vamos acompanha-lo com muito carinho.É um jovem que precisa de Deus, é praticamente sozinho, doente é diabético e nós como igreja vamos ajuda-lo. Depois chegou o irmão da família “C” o esposo e começamos o culto. Depois estávamos indo embora no caminho conversando com ele, ele seguiu o seu caminho e nós o nosso, no trajeto encontramos um casal, que oramos muito por eles, aqui será o casal “E” ele é também sobrinho da irmã “B” e sua esposa e seu filhinho , seguimos o caminho com eles conversamos, eles pararam numa pizzaria e querem a nossa presença na quarta-feira em sua casa e nós vamos, eles tem desejo de participar da igreja.Eles não são casados, ele toca na noite, ela trabalha fora, conclusão precisam de Deus. Estamos esperando o nosso carrinho, não sei quando ele vai chegar.




Dia 13- Quarta-feira- 10h:43-

Ontem fomos para a igreja a noite, como sempre sigo a pé até a lancheria do casal “A” pq o Walter leva a Naiara de bicicleta. Foi bom, o Walter fez o estudo do livro de Rute, as terças-feiras é estudo bíblico e ele está falando sobre os livros da Bíblia, começou em Gênesis, estava como sempre o casal “A”,o jovem “D”, Naiara e eu, estamos cantando hino do CC e também hinos novos com CD. Hoje a noite iremos visitar o casal “E”, antes as 16hs iremos ao médico em Novo Hamburgo marcar a data da cirurgia de Naiara para retirar o parafuso, estamos ansiosos para isto, para que ela se recupere logo, pois estamos com muita vontade em Fevereiro ir para Magé rever os familiares e amigos, iremos aproveitar para que o médico em Teresópolis de uma olhada na Naiara, ele quer acompanhar o caso dela. Estou a espera de um milagre para que após essa cirurgia a minha filha tenha uma melhora que tudo que os médicos disseram, sim porque eles já deram seus diagnósticos, o que eles puderem fazer já fizeram, agora é com o nosso Deus e é isso que estamos pedindo, um milagre naquele local da cabeça femoral da perna esquerda para que ela tenha uma qualidade de vida melhor. Ainda estamos esperando o nosso carrinho que está lá no Espírito Santo, não sei quando ele vai chegar.


Dia 14/01


– quarta-feira- ás 18hs:34- Chegamos de Novo Hamburgo, e o médico nos pediu para ligar na sexta que ele vai nos dizer o dia da cirurgia, que será na semana que vem se Deus quiser é simples, ela poderá vir no mesmo dia, não sei, mais vamos ver.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...